top of page
  • Let

Quem quer dinheiro?

Não, não tô te oferecendo aviãozinho do Silvio Santos não. Calma.


Eu já contei na minha bio que me formei recentemente, né. Pois bem, andei dando umas cabeçadas por aí, em busca de uma boa colocação no mercado de trabalho e de grana, of course.



Foi aí que eu vi que a vida é dura, amigos. Rs

A grana não vem do jeito que a gente espera e muito menos acha que merece. Decidi então estudar educação financeira e ver o que acontece. E estamos aí.


Pra quem já passou por uma graduação, sabe como é complicado voltar a estudar, ler livros que muitas vezes falam de uma área diferente da sua - educação financeira e investimentos é o meu caso.


Então eu vim aqui deixar uma dica bacana. Eu to usando um aplicativo que está me ajudando nisso, Grazadeus. Lá eu escolho a categoria do assunto que quero ler e encontro várias obras famosas resumidas e em áudio que tem duração de 12 minutos. Isso: R-E-S-U-M-O e Á-U-D-I-O!! Massa né? O primeiro resumo que eu ouvi foi Casais Inteligentes Enriquecem Juntos, recomendo. Essa mão na roda se chama 12 Minutos e você acessa


Bjos.

78 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

© 2023 por Perda de Peso - A jornada. Orgulhosamente criado com Wix.com

bottom of page